MEANDROS E PERSPECTIVA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
Resumo
MEANDROS E PERSPECTIVA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
GRUPO DE APOIO A ESTUDANTES DO CENTRO ESTADUAL DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR PARA ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO: RESULTADOS E DISCUSSÕES..... 09
Eliane de Fátima Alves de Morais Fraulob
Danyelle Samaniego Vasconcelos
Aldenor Batista da Silva Junior
Yuri Miguel Macedo
O CURRÍCULO REGIONALIZADO: A MATERIALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DA EDUCAÇÃO PARA POPULAÇÕES ESPECÍFICAS SUL-MATO-GROSSENSES NO CURSO DE PEDAGOGIA............... 31
José Flávio Rodrigues Siqueira
Daniela Fernanda Viduani Sopran Gil
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO........................... 51
Eliane de Fátima Alves de Morais Fraulob
Aline Gabriele Noronha Garcia
Cynthia Garcia Oliveira
Yuri Miguel Macedo
AVALIAÇÃO PSICOEDUCACIONAL DOS ESTUDANTES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO - CEAM/AHS........................................................ 85
Eliane de Fátima Alves de Morais Fraulob
Danyelle Samaniego Vasconcelos
Cynthia Garcia Oliveira
Yuri Miguel Macedo