Revistas

  • Editora INSTED

    A Editora INSTED é a parte  integrante do Núcleo de Inciação Científica e Extensão vinculada a Coordenação Acadêmica da Faculdade Insted e é responsável pela produção gráfica e digital e pela coordenação e governança da Política Editorial da Faculdade.

  • Revista de Direito - REDIR

    A Revista INSTED de Direito – REDIR é um periódico científico, com o objetivo de publicar trabalhos das mais diversas áreas do direito e das políticas públicas e com vistas a promover e difundir a pesquisa científica e a fomentar o debate acadêmico de qualidade, especialmente com os contextos atuais que emergem da ciência do Direito, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, no Brasil e, ainda, em uma perspectiva global.


    DOI: https://doi.org/10.55470/redir

  • Revista Camalotes

    A Revista Camalotes - (RECAM) é um periódico científico multidisciplinar que tem por objetivo promover e disseminar a produção acadêmica nas suas múltiplas relações, além de contribuir para debates de questões relacionadas com os contextos que emergem das ciências no Brasil e principalmente da nossa América Latina. Esta revista também proporá a publicação de textos artístico-literários em prol da divulgação da arte e suas manifestações.


    Somos associados à ABEC:



    Também somos associados à Crossref:



    Nosso ISSN: 2965-0100 (ainda não possuímos o conceito QUALIS, pois estamos iniciando os trabalhos acadêmicos agora em 2022 e o último quadriênio da avaliação foi 2017-2020)


    Este periódico científico também está cadastrado no CADI - Cadastro de Informações Institucionais do CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico através do MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo Federal nº: KDQG00000002 em condição ATIVA.


    Sejam todos(as) muito bem-vindos(as).