Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Camalotes
Atual
Arquivos
Template
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
V. 01. N. 04 - 2024 - Fluxo Contínuo
V. 01. N. 04 - 2024 - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.62559/recam.v1i4
Publicado:
2024-03-08
Expediente
Expediente
Prof. Dr. Fábio do Vale
PDF
Artigos
QUEM GANHA, QUEM PERDE?
Os benefícios cognitivos e socioculturais da educação bilíngue de elite
Hevily Aparecida de Paula Pinto, Luã Armando de Oliveira Silva
1-15
PDF
PPP, Monoglossia e Heteroglossia
Uma análise
Rafaela Ravagnani Arosti, Luã Armando de Oliveira Silva
16-24
PDF
BILINGUISMO E NEUROCIÊNCIA
A educação aliada a uma vida mais saudável
Camila Ustulin de Lourenço, Eliana Maria Marciano Monteiro, Luã Armando de Oliveira Silva
25-36
PDF
EDUCAÇÃO BILINGUE DE PRESTÍGIO E A EDUCAÇÃO INTERNACIONAL NO BRASIL
Uma análise detalhada
Marilucia Sampaio de Miranda, Luã Armando de Oliveira Silva
37-50
PDF
MATEMÁTICA E TRANSLINGUAGEM
Discussões sobre o uso da translinguagem em uma aula de matemática imersiva
Felipe Gonçalves da Silva, Luã Armando de Oliveira Silva
51-61
PDF
O ENSINO INCLUSIVO DA LÍNGUA INGLESA A PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM ESCOLAS BILÍNGUES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Um estudo de caso
Christiane Rocha Coutinho, Luã Armando de Oliveira Silva
62-77
PDF
AVENTURAS GAMIFICADAS
Aulas bilíngues como territórios de exploração e aprendizado
Débora Martinez Ribeiro, Luã Armando de Oliveira Silva
78-117
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários